Ataque de facção a tiros deixa quatro baleados e um morto em Porto Velho
As vítimas foram socorridas por populares e levadas à Policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros socorros
Porto Velho, Rondônia - Um ataque a tiros promovido por supostos membros de uma facção criminosa deixou quatro pessoas baleadas e uma morta na madrugada deste sábado (03/08). O crime ocorreu em frente a uma residência na Avenida José de Alencar, próximo à Avenida Imigrantes, área central de Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que dois suspeitos em uma motocicleta haviam realizado um ataque a tiros em frente a uma casa, resultando em várias pessoas baleadas. As vítimas foram socorridas por populares e levadas à Policlínica Ana Adelaide para receber os primeiros socorros.
Cinco homens deram entrada na unidade de saúde. Um deles, um ex-presidiário identificado como Ewerton Brasil Ramos, de aproximadamente 35 anos, morreu enquanto recebia atendimento médico. Os demais feridos foram transferidos por equipes do Samu para a emergência do Hospital João Paulo II, sendo que dois deles, em estado mais grave, foram encaminhados ao centro cirúrgico.
No local do ataque, a Polícia Militar recolheu cápsulas de pistola calibre .380 e .40, que foram entregues à equipe da perícia para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil seguirá com as investigações do caso.
PF combate crimes transnacionais na fronteira com a Bolívia
Operação Vigia Mamoré, em Rondônia, resultou em sete prisões
PF participa de evento que marcou a conclusão da ação de desintrusão da TI Karipuna
As operações de retirada dos invasores foram originadas por meio da ADPF 709, com determinação do STF, e ocorreram no mês de julho, de 2024. O objetivo foi devolver o território para usufruto dos povos originários
Polícia Militar apreende veículo e cerca de 70 kg de entorpecentes
De imediato, Os policiais iniciaram uma vistoria e busca minuciosa no automóvel, e conseguiram localizar na carroceria, a quantidade de 60 quilos de maconha do tipo skank e oito quilos de pasta base (OXI)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook