Atendimento do Centro de Referência da Mulher suspenso nos dias 28, 29 e 30
Caso algum atendimento tenha sido marcado para esse período, será remanejado para uma data próxima
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que em razão das atividades do processo de Planificação da Atenção Básica, o Centro de Referência da Mulher estará fechado ao público nos dias 28, 29 e 30 de janeiro.
O Centro de Referência da Mulher está passando por um processo de mudança no serviço oferecido à população, onde busca um novo modelo de atenção à gestante de alto risco e para crianças de 0 a 2 anos, também de alto risco. Nessa mudança o serviço terá como identidade o Centro Integrado Materno Infantil – CIMI.
O CIMI será uma unidade de referência para a região Madeira Mamoré (Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim) atendendo com uma equipe multidisciplinar as gestantes e crianças estratificadas pela Atenção Básica com alto risco.
Para que o novo modelo seja implantado, servidores serão treinados para que a equipe seja capacitada e atenda da melhor forma a população.
O atendimento retornará à normalidade no dia 31 de janeiro, conforme agendamentos feitos pelo Sistema de Regulação do Município e caso algum atendimento tenha sido marcado para esse período de 28 a 30 de janeiro, serão remanejados para uma data próxima que será remarcado pelo Sistema de Regulação.
Procurador-Geral de Justiça reafirma parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
Aluildo de Oliveira Leite saudou a nova Cúpula do TJRO, que tem na presidência o desembargador Paulo Kiyochi Mori, para biênio 2020/2021, ressaltando a certeza que o Poder Judiciário rondoniense dará o ritmo necessário no cumprimento do seu papel constitucional
Ceplac ensina técnicas de enxertia de cacaueiros a reeducandos
No ano passado, a Ceplac distribuiu mais de um milhão de sementes para a produção de mudas; alguns produtores distribuíram volume semelhante
Hidrelétrica Santo Antônio já pagou mais de R$ 450 milhões em royalties
A previsão para este ano de 2020 é de que sejam pagos mais de R$ 100 milhões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook