Atentado deixa irmão de deputada Sâmia Bomfim entre as vítimas fatais

O incidente culminou na rápida hospitalização de Diego no Hospital Lourenço Jorge, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos

Tudorondonia
Publicada em 05 de outubro de 2023 às 11:05

Sâmia, Diego e Dayane Bomfim, em dezembro de 2020

Sâmia, Diego e Dayane Bomfim, em dezembro de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

RIO DE JANEIRO - Na madrugada desta quinta-feira (5), um atentado a tiros na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, vitimou três médicos que estavam em um quiosque. Entre eles, estava Diego Ralf Bomfim, 35 anos, irmão da deputada federal pelo PSOL-SP, Sâmia Bomfim. O incidente culminou na rápida hospitalização de Diego no Hospital Lourenço Jorge, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Em diversas ocasiões, através de postagens em redes sociais, Antonia manifestou profundo carinho por Diego e seu orgulho acerca de suas conquistas profissionais.

A tragédia, registrada pelas câmeras de segurança locais, mostrou a brutalidade com que indivíduos armados desceram de um veículo e dispararam contra o quiosque, culminando na morte dos três médicos que estavam na cidade para um Congresso Internacional de Ortopedia.

A repercussão nacional se fez presente nas palavras do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Ambos, em postagens na rede social X, manifestaram sua solidariedade à deputada Sâmia Bomfim e ao deputado Glauber Braga (PSOL-RJ). Enfatizaram também a determinação para que a Polícia Federal acompanhe de perto as investigações do caso, especialmente em vista da possível relação com a atuação parlamentar dos envolvidos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook