Atletas paralímpicos recebem Voto de Louvor do deputado Anderson Pereira
A comenda de forma oficial foi entregue aos dois paratletas, que vão entregar a outros agraciados, que obtiveram importantes conquistas
Como forma de reconhecer o trabalho esportivo que vem elevando o nome de Rondônia no cenário nacional e internacional, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregou a comenda Voto de Louvor aos atletas paralímpicos, irmãos Kesley Josué Teodoro e Ketyla Teodoro, que integram a Seleção Brasileira.
A comenda de forma oficial foi entregue aos dois paratletas, que vão entregar a outros agraciados, que obtiveram importantes conquistas.
Para o deputado é uma importante honraria, que tem como objetivo valorizar as conquistas obtidas pelos esportistas, que muitas das vezes participam de competições com o mínimo de incentivo.
Kesley é Ketyla, que tem em seus currículos registros de importantes conquistas, recordes e boa colocação no ranking mundial agradeceram o reconhecimento por parte de Anderson Pereira e destacaram, ser um importante combustível para novas conquistas. Os irmãos estão classificados para participarem da Paralimpiada de Tóquio.
O deputado lamentou o período de pandemia que o mundo atravessa, pois evita a realização de um evento com todos agraciados e imprensa geral.
Urge que a mídia inaugure a “editoria de bundões”
Depois de Jair Bolsonaro chamar os jornalistas de "bundões", a colunista Denise Assis afirma que "sim, somos. E somos tanto que ainda não o arrancamos de lá a tapa, porque para nós, acima de tudo, estão os ditames da Constituição, a disciplina da profissão e o sentimento do dever, que a ele escapa"
Bolsonaro quer ser Lula, mas é economia que decide 2022
"Bolsonaro quer ser Lula, mimetizá-lo no social, esquecendo-se de que as condições que tiraram mais de 30 milhões de brasileiros da miséria nos anos PT e melhoraram a vida de tantos outros não se devem apenas a programas de renda como o Bolsa Família", diz Helena Chagas
Servidor público que receber auxílio emergencial sem ter direito pode perder o cargo
O que você acha da proposta? Opine pelo portal e-Cidadania
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook