Polícia descobre esquema de corrupção na Sedam
Agora, depois das investigações e do devido processo legal, que todos os culpados sejam duramente punidos. E que não se punam inocentes!
Mais um escândalo de corrupção, envolvendo servidores da Sedam. Não é o primeiro, não será o último. Servidores do órgão, com o poder que têm, se dedicados a atividades criminosas podem ganhar muito dinheiro. É o que estava fazendo um grupo de servidores do órgão, nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Mirante da Serra e São Miguel do Guaporé, pegos pela polícia civil, numa operação que contou com o apoio da própria Sedam, para detectar as ações dos servidores corruptos. Além da acusação de estarem mancomunados a empresários do setor, livrando-os de multas, o grupo de funcionários do órgão ainda chantageava pequenos produtores e os que não queriam “colaborar” com o esquema, ameaçando-os com pesadas multas. Mesmo sabendo que a Sedam sempre está sob os olhares atentos dos órgãos de fiscalização, da polícia ambiental e outros organismos de controle, servidores que usam seus cargos para enriquecer, ignoraram os riscos e continuaram praticando os crimes. Agora, depois das investigações e do devido processo legal, que todos os culpados sejam duramente punidos. E que não se punam inocentes!
Com integração das forças de segurança, Governo realiza passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar
A solenidade ocorreu com a presença do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, que ressaltou a importância da união das forças de segurança para prestarem um serviço leal e acima de tudo descente para a população
Com as crianças e adolescentes em casa, as queixas de dores nas costas aumentam, de acordo com especialista
Mesas inadequadas e postura errada por longos períodos de tempo podem causar dores em todo corpo, especialmente nas costas e pescoço.
Senado Federal aprova PEC que torna o Fundeb permanente e com mais recursos para a Educação Pública
Com o novo Fundeb, haverá mais investimentos na Educação, uma vez que a União ampliará sua participação dos atuais 10% para 23% até o ano de 2026
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook