Atores apresentam peça para arrecadar fundos em prol do tratamento de Santiago Roa
As contribuições serão espontâneas. Santiago é jornalista, músico e comediante.
No próximo domingo (01), no Teatro Guaporé, às 19 horas, o grupo Raízes do Porto fará uma apresentação especial da peça Confidências de um Espermatozoide Careca.
Não haverá cobrança de ingressos, mas a contribuição será espontânea do público e toda renda revertida para a vaquinha eletrônica (com meta de 20 mil reais), que está sendo feita para custear as despesas com o tratamento de saúde do jornalista, músico, comediante e querido amigo Santiago Roa Júnior, filho da dona Catarina Morelato Roa.
A capacidade do Teatro Guaporé é de 236 lugares e a organização pede que os interessados façam a reserva por meio do link https://www.sympla.com.br/uma-saudacao-ao-santiago---confidencias-de-um-espermatozoide-careca__628492. “Se tivermos uma grande demanda, a intenção é fazer uma segunda sessão. Gostaríamos muito que os amigos e amigas do jornalismo ou fora dele, aderissem nossa iniciativa. É pelo bem do Santiago que vai precisar de muitos recursos para remédios, fisioterapia e cuidadores, depois de quase 90 dias internados, destes 50 na UTI”, destacou o ator e jornalista Geovani Berno, que estará em cena na peça.
O Teatro Guaporé está localizado na Rua Tabajara, 148 – bairro Olaria. A peça Confidências de um Espermatozoide Careca tem a autoria de Carlos Eduardo Novaes, direção e iluminação de Suely Rodrigues e a interpretação de Geovani Berno e Jailton Viana, com duração aproximada de 60 minutos. Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas pelos telefones (69) 99984-0068 (Geovani) e 99245-0173 (Suely).
Estimativa da população do Brasil passa de 210 milhões, diz IBGE
Os dados relativos aos estados foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial da União
Deltan comparou Marisa Letícia a vegetal e procurador falou em eliminação de testemunhas
"Um amigo de um amigo de uma prima disse que chegou ao atendimento sem resposta, como um vegetal
Procuradores da Lava Jato ironizaram morte de Marisa Letícia e luto de Lula
Não me cheirou bem. E a segunda morte em sequência", diz ele, sem especificar à qual outra morte se referia



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook