Assembleia Legislativa faz segunda chamada de aprovados em concurso público
Presidente Laerte Gomes anunciou a convocação de mais aprovados no concurso público
O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (28) que ainda nesta semana será publicada, no diário oficial eletrônico da Casa, a segunda chamada dos aprovados no concurso público, realizado no ano passado, pelo Poder Legislativo.
"Com o apoio de todos os deputados estaduais, estamos realizando a segunda etapa da convocação do concurso público, fazendo Justiça com as pessoas que foram aprovadas. A convocação dos aprovados está sendo feita de forma gradativa, dentro das necessidades desta Casa", destacou Laerte.
Segundo o presidente, a terceira etapa de chamamento já está em estudos pela Casa, que deverá fazer nova convocação posterior. "Foi o primeiro concurso público realizado pela Assembleia Legislativa. É bom destacar que o planejamento foi feito na gestão anterior do Parlamento, que tinha uma outra realidade administrativa e financeira. Com a inauguração da nova sede, tivemos que fazer adequações e tomar medidas que garantissem a convocação dos aprovados", completou.
Presidentes sul-americanos discutirão preservação da Amazônia
O encontro deve ocorrer em Leticia, cidade colombiana que faz fronteira com o Brasil
Vereador cobra melhorias no Bairro Areia Branca e na rua Bolívia
Márcio Oliveira afirmou que o serviço no Areia Branca, devido sua urgência, deverá ser feito até o final desta semana
Queimadas na Amazônia dominam debate entre senadores
Vários parlamentares se revezaram na tribuna, preocupados com a repercussão negativa que trará à economia brasileira
Comentários
TÊM QUE DEMITIR 100% DOS COMISSIONADOS E, DAR POSSE A 100% DOS CONCURSADOS , POIS ESTÃO DESOBEDECENDO O ART 37, INCISO II DA CF (LIMPE: LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE,MORALIDADE , PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATOS ADMNISTRATIVOS, FERINDO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E, O PRESIDENTE DA ALE, PODERÁ RESPONDER POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA , SERÁ QUE NA ALE TÊM A CHAMADA RACHADINHA , ONDE O COMISSIONADO DEVOLVE 90% DOS SEUS SALÁRIOS , PRA QUEM LHE DEU O CARGO CDS, INCLUSIVE TAIS PRÁTICAS É PASSÍVEL DE PERDA DO CARGO DE DEPUTADO E PERDA DOS DIREITOS POLÍTICOS, ALÉM DE TER DE RESPONDER POR CRIME DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA , COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO E O TRIBUNAL DE CONTAS, BEM COMO O TRIBUNAL DE JUSTIÇA E GAECO , PERGUNTO ? ? ? ? ?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook