Vereador cobra melhorias no Bairro Areia Branca e na rua Bolívia
Márcio Oliveira afirmou que o serviço no Areia Branca, devido sua urgência, deverá ser feito até o final desta semana
O vereador Marcio Oliveira, esteve em reunião com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), Diego Lage, quando fez várias cobranças de demandas dos bairros que chegam ao seu gabinete, dentre essas, o serviço de tapa buracos no bairro Areia Branca, onde o ônibus coletivo está impossibilitado de trafegar. “Esse serviço no Areia Branca, devido sua urgência, está sendo esperado para ser feito até o final dessa semana”, disse o vereador.
Outro serviço cobrado pelo vereador ao secretário Diego Lage, foi o patrolamento da Rua Bolívia, que sofre de forma demasiada o processo de erosão por conta do escoamento de água pluvial, pois um grande trecho da rua é formado por ladeira e sofreu todo o impacto do inverno (época das chuvas), e até o momento não teve o necessário patrolamento para sua recuperação.
“Há muito tempo que os moradores da Rua Bolívia vem reivindicado esse patrolamento para melhorar as condições de tráfegos na via, o processo de erosão realmente deixou um pedaço da rua em situação deplorável. No bairro Areia Branca a situação é de emergência. É preciso dá condições do ônibus coletivo trafegar no bairro. “Pela disposição do secretário Lage, esses problemas serão resolvidos”, disse Márcio Oliveira.
Assembleia Legislativa faz segunda chamada de aprovados em concurso público
Presidente Laerte Gomes anunciou a convocação de mais aprovados no concurso público
Queimadas na Amazônia dominam debate entre senadores
Vários parlamentares se revezaram na tribuna, preocupados com a repercussão negativa que trará à economia brasileira
Comissão Especial da Assembleia Legislativa acompanhará operações do Ibama em Espigão do Oeste
O deputado Anderson Pereira é vice-presidente da comissão. Ele disse que a ALE tem recebido uma série de denúncias sobre a "forma cruel com que os trabalhadores são abordados pelos servidores do Ibama".
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook