Audiência pública discutirá interligação das avenidas Mamoré e Eng. Anysio Compasso
Devem comparecer moradores dos bairros e condomínios impactados pela futura obra
Audiência acontecerá no Ypiranga Esporte Clube, a partir das 19h
No próximo dia 24 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho promove a primeira audiência pública para discutir a proposta de interligação das avenidas Mamoré e Engenheiro Anysio da Rocha Compasso (Estrada da Penal).
A expectativa é amadurecer a proposta junto aos moradores que serão impactados positivamente pela futura obra, como os dos condomínios Ecoville, Verana, Nova Canaã, Gren Ville, Jardim Europa, Torre de Espanha, condomínio Monico, Residencial Deville, Neoville, Grenville, Águas vivas, Residencial Pinhais I, bem como os demais moradores dos bairros e redondezas.
A audiência também contará com a participação das Secretarias Municipais de Obras e Pavimentação (Semob), de Trânsito e Mobilidade Urbana (Semtran), de Meio Ambiente (Sema), e de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).
“O objetivo é justamente amadurecer ainda mais essa ideia urbanística. Na audiência pública, teremos a oportunidade, por exemplo, de saber quais são as problemáticas de mobilidade daquela região e se essa interligação vai de fato resolver a problemática”, explicam o secretário Edemir Brasil e o adjunto da Semur, Gustavo Nobre.
Concluídos os encontros, a Prefeitura se voltará ao projeto para construir a melhor saída que atenda à municipalidade e à população local. A primeira audiência acontecerá no Ypiranga Esporte Clube, localizado na avenida Anysio da Rocha Compasso, 5917, bairro Aponiã, a partir das 19h.
Vacina contra o HPV é importante aliada na prevenção do câncer de colo do útero
O imunizante, que previne também outros tipos de câncer, está disponível para meninos e meninas de 9 a 14 anos
400 mil Microempreendedores Individuais (MEI) serão excluídos do Simples Nacional
Para evitar a exclusão do Simples Nacional a partir de 2024, o MEI tem duas opções
'Muitos psicopatas não são criminosos', alerta psiquiatra do CEUB
Embora exista forte correlação com o comportamento criminal, o transtorno de psicopatia deve ser visto pelo que é: um atraso no desenvolvimento emocional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook