Aumenta o número de furtos a residências na maior cidade do Cone Sul de Rondônia: ladrões agem em plena luz do dia

Ações ousadas de ladrões apavora famílias e desafia a polícia

Folha do Sul
Publicada em 10 de novembro de 2020 às 10:03
Aumenta o número de furtos a residências na maior cidade do Cone Sul de Rondônia: ladrões agem em plena luz do dia

Nos últimos dois meses, o número de furtos a residências, além de ter tido um aumento significativo, vem chamando a atenção em Vilhena, devido à audácia dos ladrões, que na maioria dos casos, agem em plena luz do dia.
 
Além dos inúmeros registros ocorridos no período de uma semana, só na segunda-feira, 09, duas casas foram arrombadas em bairros distintos da cidade, porém, ambas no período das 11:00hs ao meio dia.
 
O primeiro caso se deu em um imóvel localizado na rua 621, no Parque São Paulo, onde o morador chegou para almoçar e encontrou seus pertences todos revirados, sentindo a falta de uma roçadeira Makita, um Playstation 4 e seus controles, assim como de dois cofrinhos para moedas.
 
Já o segundo caso, ocorrido no mesmo intervalo de tempo, se deu na rua ipê, Setor 11, onde o morador também se deparou com a casa revirada, porém, até o registro da ocorrência, realizada por uma Guarnição da Polícia Militar, a vítima não havia conseguido especificar o que de fato tinha sido furtado.
 
A audácia dos bandidos só aumenta a insegurança dos vilhenenses, que ao saírem para o trabalho, não sabem se ao retornar, encontrarão suas casas da mesma forma que deixaram.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook