Autônomos terão 20% de desconto no pagamento de cota única do ISSQN até o dia 15 de fevereiro
Prefeitura oferece benefício para prestadores de serviço autônomos
BENEFÍCIO A CONTRIBUINTES vilhenenses valoriza e facilita negócios de pequenos empreendedores na cidade
Prestadores de serviço autônomos de Vilhena que tenham seu ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), lançado em forma de alíquota fixa mensal, poderão pagar o valor previsto para todo o ano de 2023, em cota única com 20% de desconto até o próximo dia 15 de fevereiro.
A medida facilita o recolhimento do imposto para os prestadores de serviço, previsto no decreto municipal nº 58.770/22. Deste modo, todos aqueles que têm alíquota fixa e, consequentemente, têm suas parcelas já definidas para o ano todo, poderão pagar todas em uma única cota com desconto. O contribuinte que não efetuar o pagamento com cota única no prazo estabelecido deverá realizar o recolhimento do imposto nos dias 15 dos meses seguintes.
Para realizar o pagamento, os contribuintes devem emitir o ISSQN pelo site da Prefeitura de Vilhena (www.vilhena.ro.gov.br), indo até o ícone “Webiss”, na página inicial, digitar o “Login” e a “Senha” e acessar o imposto.
Para as pessoas que desejam se tornar autônomas, o ISSQN prestará todo o apoio necessário, realizando o atendimento de forma presencial no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, ou pelo telefone e WhatsApp (69) 3919-7015 e também pelo e-mail [email protected].
Justiça anula extinção de 29 funções gratificadas na Unir
União e Universidade Federal de Rondônia devem restabelecer pagamentos mensais a ocupantes das funções
FPM: repasse aos municípios já desconsidera prévia do Censo de 2022
O ministro suspendeu uma decisão normativa do Tribunal de Contas da União (TCU) que atualizava os coeficientes de 1.194 municípios com base nos dados populacionais prévios do Censo Demográfico de 2022 do IBGE
Brasil de Bolsonaro termina estagnado com resultado ruim no principal índice de corrupção do mundo
Índice de Percepção da Corrupção (IPC), lançado hoje pela Transparência Internacional, mostra que o Brasil teve uma década perdida no combate à corrupção, caindo cinco pontos e 25 posições no ranking desde 2012
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook