Auxílio emergencial: Caixa garante atender a todos dentro do horário
Todas as agências estão funcionando das 8h às 14h
© Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Caixa divulgou hoje (5) nota para esclarecer que todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 14h, serão atendidas. Não é preciso madrugar nas filas, evitando, assim, períodos excessivos de espera e aglomerações.
Segundo o banco, todos os que chegam até as 14h, horário de fechamento das agências, são informados de que o atendimento será realizado na mesma data.
Além disso, a Caixa diz que intensificou o atendimento às pessoas que estão nas filas, de forma a dar celeridade com prestação de informações e geração de códigos (tokens) para a realização de saques, conforme o calendário de pagamento e a necessidade de se manter o distanciamento.
Desde ontem (4), todas as agências da Caixa funcionam com horário estendido, das 8h às 14h. E, no próximo sábado (9), mais de 2 mil agências em todo país vão abrir para atendimento do auxílio emergencial.
Adicionalmente, acrescenta a Caixa, cerca de 3 mil funcionários foram direcionados para o atendimento nas agências mais críticas. Além disso, estão sendo contratados mais 4.800 vigilantes (desse total, 2 mil já estão alocados) e 889 recepcionistas para reforçar a orientação e o atendimento ao público.
Cinco caminhões-agência também vão ser colocados à disposição dos beneficiários do auxílio emergencial em locais com maior necessidade, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste.
O banco ainda está em contato direto com as prefeituras para fechar parcerias para organização e atendimento à população.
Gestores municipais da região se alinham por meio de videoconferência no combate ao novo coronavirus
Dirigida por técnicos do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), foi realizada na terça-feira (5), uma videoconferência para alinhamento de ações no enfrentamento ao novo coronavírus na região Central de Rondônia
Prêmio da Mega-Sena de hoje deve chegar a R$ 50 milhões
Semana ainda terá mais dois sorteios, um na quinta e outro no sábado
'Fake News podem prejudicar saúde dos pacientes', alerta médico oncologista da Unifesp
Notícias falsas oferecem riscos à sobrevida das pessoas em tratamento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook