Avante e Patriota fazem história com a maior convenção de RO e oficializam apoio a reeleição de Marcos Rocha ao governo

Avante tem nominata completa para Câmara dos Deputados e 25 postulantes à Assembleia Legislativa

Assessoria
Publicada em 05 de agosto de 2022 às 19:01
Avante e Patriota  fazem história com a maior convenção de RO e oficializam apoio a reeleição de Marcos Rocha ao governo

Milhares de pessoas de toda Rondônia estiveram presentes, para a maior convenção da história. Com centenas de lideranças políticas entre eles a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), prefeitos, vereadores e líderes populares de todas as regiões do estado na tarde desta sexta-feira 5 para a Convenção Estadual conjunta das siglas Avante e Patriota que tem como presidentes estaduais respectivamente, o deputado  estadual e agora oficialmente candidato a reeleição Jair Montes e Marcelo Cruz.

Com a nominata completa o Avante oficializou 25 candidatos a deputado estadual (8 mulheres) e 9 candidatos a deputado federal (3 mulheres) e a expectativa da sigla é eleger até três deputados nas eleições 2022 que acontecem em outubro.

Jair Montes candidato a reeleição e com um mandato pautado no diálogo e compromisso assumido quando foi eleito em 2018 em recuperar os postos de empregos de milhares de vigilantes que foram demitidos, e que foi cumprido por isso também é conhecido como homem de palavra, se emocionou e agradeceu o apoio e carinho de todos a sua candidatura.

“Agradeço primeiramente a Deus e a todos que confiaram em mim nesses quatro anos e reitero aqui meu compromisso com a população de Rondônia porque sou um homem de palavra.
É um momento de emoção e que aumenta minha responsabilidade com cada um que veio aqui abraçar este projeto que é coletivo. Mais uma vez, muito obrigado pela confiança,” afirmou.

Em relação ao governo do Estado, os partidos oficializaram o apoio à candidatura do atual Governador Marcos Rocha que esteve presente na Convenção.

Jair Montes destacou; “É um motivo de muita alegria. Estaremos juntos nesta caminhada, com fé em Deus, unindo nossos propósitos em prol do melhor para Rondônia”, disse o presidente do Avante. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook