Bairro de Porto Velho recebe pavimentação através de emendas do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo
Deputado já destinou mais de R$ 18 milhões em emendas para a capital rondoniense
Na manhã de ontem (27), as equipes técnicas e trabalhadores já estavam no local executando a topografia e preparação do solo. Os dois trechos compreendem, em sua totalidade, mais de 1,3 mil metros de extensão que irão receber o asfaltamento completo, com trabalhos de drenagem e meio-fio. Os serviços já foram iniciados pela empresa terceirizada. O valor da obra é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Chrisóstomo.
“É gratificante ver importantes obras sendo realizadas pela prefeitura de Porto Velho, cujos recursos são oriundos de minhas emendas parlamentares federais. Entre muitas ruas que serão asfaltadas com drenagem, segue os trabalhos nas Ruas Itatiaia e Farrapos, Zona Leste da Capital”, disse o parlamentar.
Para os moradores desta localidade as expectativas são as melhores possíveis, pois há uma mudança na qualidade de vida. Há moradores que a mais de uma década aguarda esta pavimentação, um sonho realizado para muitos deles que aguarda ansiosamente agora pelo término da obra.
“Quando vim morar aqui, tínhamos um vale a céu aberto. Com o tempo, recebemos trabalhos de bueiros. Mesmo assim, nossas lutas ainda eram constantes. No verão, tínhamos que lidar com a poeira. Era tanta, que muitas vezes nem abria o bazar. Já no inverno, o incômodo era com a lama. Agora, vendo as equipes trabalhando, estamos na esperança de que as coisas melhorem mais”, declarou dona Aldenice Assunção, moradora e comerciante no bairro.
A execução dos serviços faz parte da ampliação do pacote de obras já iniciado pela Prefeitura no bairro São Francisco. Quem transita pelas ruas do bairro nota-se a diferença de cenário, que agora conta com mais fluidez na trafegabilidade tanto de veículos, quanto pedestres, além da segurança, e isto só está sendo possível através de emendas destinadas do deputado Coronel Chrisóstomo em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Velho.
Está faltando teste rápido para COVID-19 em Extrema, alerta vereador Fogaça
Segundo o vereador, os testes só são realizados em último caso em que o paciente esteja com estado de saúde compatível com a infecção
Resolução reafirma cotas de gênero para registro de candidaturas
Norma do TSE determina que deverá ser preenchido o mínimo de 30% e o máximo de 70% com candidaturas de cada gênero para os pleitos proporcionais
TSE e WhatsApp discutem medidas para enfrentamento da desinformação
Parceria prevê auxílio do aplicativo de mensagens na comunicação com os eleitores, além de facilitar o acesso a serviços da Justiça Eleitoral
Comentários
Agente só ver fala em asfalto, recapeamento e se ver recapeamento em ruas onde não é necessário como a sete de setembro que já tinha sido recapeada; agora saindo do centro da cidade vc vai a rua 13 que hoje tem outro nome é um verdadeiro couro de jacaré, a rua pau ferro, conjunto Rio Guaporé e adjacências, é bom demais mostrar o centro, e tem mais, quando se faz um asfalto em ruas não pavimentadas tem certificado de garantia de um inverno ai começa a buraqueira.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook