Bairro Lagoa ultrapassa a marca de quatro quilômetros de asfalto e drenagem
Investimento é de cerca de R$ 20 milhões
Os trabalhos de pavimentação asfáltica e drenagem seguem em execução em diversas regiões da capital. No bairro Lagoa, na zona Leste, a Prefeitura tem solucionado o problema das alagações com mais de quatro quilômetros de asfalto e drenagens já executados.
Obras vão alcançar dez quilômetros de ruas no bairro LagoaAs ações têm atuação direta da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Mesmo com a chegada do período chuvoso, os trabalhos não param. As equipes são distribuídas para cada frente de serviço, inclusive aos finais de semana. Os servidores atuam na terraplanagem, drenagem, pavimentação entre outras frentes de trabalho.
Finalizada, a obra vai permitir o escoamento das águas, sobretudo no período chuvoso, evitando os frequentes alagamentos. O trabalho completo com drenagem tanto profunda quando superficial, além do asfalto, colocarão fim às alagações e poeira, além de contribuir para a valorização dos imóveis.
RECURSOS
Ao todo, o investimento é de cerca de R$ 20 milhões. Os serviços incluem dez quilômetros de ruas no bairro Lagoa. O valor é resultado de verbas oriundas da bancada federal da legislatura de 2017, via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), e contrapartida da Prefeitura de Porto Velho.
Refaz de IPVA e ITCD é prorrogado até junho de 2022 para garantir mais condições de pagamento ao contribuinte
No último dia 21 de dezembro o Governo de Rondônia prorrogou ao programa de adesão de crédito para os fatos que tenham ocorridos até dia 31 de dezembro
Vacinação contra vírus sincicial respiratório inicia no mês de janeiro em Rondônia
O vírus sincicial respiratório afeta a respiração de bebês e crianças, em decorrência a uma infecção causada por sua atividade no organismo do paciente
Detran Rondônia alerta população contra possíveis golpes nas redes sociais
Golpitas oferecem vendas de carros que iriam a leilão, entrada na CNH, retirada de débitos e outras ações aos usuários
Comentários
Vamos saber se a obra de saneamento vai funcionar com as chuvas e o asfalto vai prestar quando passar a garantia de um inverno; uma coisa é recapear o que já esta pronto e outra é fazer um asfalto sem uma base.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook