Banco do Povo precisa conceder linha de crédito para mototaxistas com taxa mínima de juros
Uma iniciativa que visa valorizar um dos meios de transporte mais acessíveis à população, principalmente no interior do Estado
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou ao Poder Executivo com cópia ao presidente do Banco do Povo de Rondônia, que seja concedido linha de crédito para os mototaxistas com taxa de juros inferior a 1% para que seja concedido a possibilidade destes profissionais trocarem ou melhorarem suas motocicletas, para atender ao usuário com mais comodidade e conforto.
Uma iniciativa que visa valorizar um dos meios de transporte mais acessíveis à população, principalmente no interior do Estado. Vale destacar que o serviço oferecido pelos mototaxistas é de suma importância para a população rondoniense tendo em vista que possibilita maior trafegabilidade, além de garantir melhor locomoção dentro da cidade.
“Com a pandemia do Covid19, vários trabalhadores informais ficaram sem renda, prejudicando até o sustento de suas famílias, priorizando o emprego e valorizando os trabalhadores que Rondônia voltará a arrecadar e consequentemente sair do vermelho. Precisamos dar aos nossos trabalhadores, acesso mais fácil a esse financiamento”, afirmou Anderson Pereira, ressaltando que o acesso ao crédito é “uma maneira de garantir a renovação da frota, e mais qualidade e segurança, graças a um melhor equipamento”.
Deputado Aélcio da TV é contra uso de dinheiro público em campanha eleitoral
R$ 1,8 bilhão foi o valor disponibilizado pelo Fundo Eleitoral para as campanhas 2020 a candidatos a cargos públicos
Eleições 2020 têm fim de coligações partidárias na escolha de vereadores
Mudanças no domicílio eleitoral e na propaganda política também são novidade para este ano
Dólar dispara com desgoverno e desconfiança do mercado em relação a Guedes e Bolsonaro
O Copom do Banco Central anuncia nesta quarta, por volta das 18h, a nova taxa básica de juros
Comentários
A existência do serviço de mototaxi é a confirmação pública da inexistência de um transporte público razoável. As motocicletas já possuem incentivo fiscal de ICMS enquanto seus usuários, fatalmente, param nos serviços de saúde onerando em milhões de reiais por ano erário. A quem interessa aumentar a frota de motocicletas em RO?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook