Banco Inter retira anúncios do canal Terça Livre e irrita bolsonaristas
Apoiadores de Bolsonaro se revoltaram depois que o Banco Inter, por recomendação da conta Sleeping Giants Brasil, retirou o anúncio no Youtube do canal divulgador de fake news, Terça Livre
O Banco Inter aderiu à recomendação da conta Sleeping Giants Brasil e bloqueou em suas páginas os anúncios do Terça Livre, canal bolsonarista e divulgador de fake news na internet. A decisão revoltou bolsonaristas, que passaram a pregar boicote à instituição com a hashtag #CancelaBancoInter.
“Eles atacam, nós fazemos publicidade grátis. Quer um banco que não compactua com discurso de ódio e fake news? Faz conta no Inter!”, celebrou o Sleeping Giantes, que se define como “um movimento de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e das fake news”.
O mesmo alerta sobre o Terça Livre foi feita à Motorola, à Fiat, à Bauducco e outras empresas. “Olá @bauducco, tudo bem? Panettone ou chocottone? É difícil dizer qual é o nosso favorito, mas o que todo mundo sabe é que não é nada delicioso encontrar seus anúncios em um canal no @YouTubeBrasil que dissemina discursos de ódio e Fake News”, postaram.
Chamar Bolsonaro de verme é ofensa aos vermes, diz Lobão
Cantor Lobão, que o apoiou em 2018, reagiu aos novos absurdos de Jair Bolsonaro
Carta a João Doria
É para buscarmos um caminho comum, que não será composto sem a derrubada constitucional do Satã em compota que nos assola: reúna sua turma, Governador, e responda – como Chefe de Estado – as ofensas que ele lhe assacou. Por São Paulo e pelo Brasil
Gilmar Mendes adia para 2022 aplicação de novo entendimento do TSE sobre inelegibilidade
A liminar de Mendes para que isso seja adotado apenas a partir das eleições de 2022 será submetida ao plenário do STF
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook