Banco Regional de Brasília demonstra interesse em fomentar investimento público em Rondônia
O BRB quer atuar como um banco regional de fomento para investimento público, oferecendo crédito ao setor produtivo e aos servidores públicos
Vice-governador, José Jodan, recebeu comitiva de Brasília.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou com sua comitiva de uma reunião no gabinete do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, a fim de oferecer serviços bancários do Banco Regional de Brasília (BRB) ao Governo do Estado.
A comitiva composta pelo presidente do banco, Paulo Henrique Rodrigues, o secretário de Relações Internacionais, Vitor Paul, o diretor da Record TV de Brasília, Luciano Ribeiro, e advogados, foi recebida pelo vice-governador, José Jodan, o secretário estadual de Finanças (Sefin), Luís Fernando Pereira, e o superintendente de Desenvolvimento e Infraestrutura (Sedi), Sérgio Gonçalves, que aproveitou a ocasião para promover o Rondônia Day.
O BRB quer atuar como um banco regional de fomento para investimento público, oferecendo crédito ao setor produtivo e aos servidores públicos. O portfólio da instituição financeira foi apresentado às autoridades estaduais, que demonstraram interesse em alguns tópicos considerados positivos para o Estado. “Vamos buscar identificar alguns pontos de convergência de interesse dentro desse portfólio, alguns produtos e linhas de atuação que possam gerar interesse à Rondônia, para que possamos iniciar uma possível parceria”, explicou Pereira.
Com a visita, a comitiva foi convidada à participar do Rondônia Day, que está confirmado para 25 de março, no Palácio do Buriti em Brasília.
Coaf reconhece importância de provimento no combate à corrupção
O Provimento n.88/2019 da Corregedoria Nacional de Justiça, que incluiu notários e registradores no protocolo internacional de prevenção e combate à lavagem de dinheiro, foi uma das ações destacadas na homenagem
Violência doméstica: Brasil ganha formulário unificado de avaliação de risco
Toffoli destacou como dados atuais sobre a violência doméstica revelam um cenário alarmante
Deputados recebem pedido de intervenção em favor de servidores dos sistemas prisional e socioeducativo
A Entidade aponta para falta de respeito, descaso e desprezo a esses profissionais que exercem a segunda profissão mais perigosa do mundo, segundo classificação da Organização Internacional do Trabalho (OIT)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook