Banda Distopia lança música com letra do advogado Hélio Vieira no dia 12 de abril
A banda se apresentará no mesmo palco que "Biquíni Cavadão"", banda de sucesso no cenário do Rock nacional.
A banda Distopia se apresenta na Talismã 21 com muito rock pop, no dia 12 de abril, ocasião em que será lançado o livro "Honorários Advocatícios", de autoria de Hélio Vieira e sua esposa Zênia Cernov.
A banda se apresentará no mesmo palco que "Biquíni Cavadão"", banda de sucesso no cenário do Rock nacional.
A Distopia, que já marca sucesso no Estado de Rondônia com as músicas "Tempestade", "Dias Atrás", "Por Acaso" e "À Deriva", vem se destacando no cenário nacional com a presença da música "À Deriva" em rádios de São Paulo, Curitiba e outras capitais. O clipe da música, que alcançou meio milhão de visualizações no YouTube em apenas duas semanas, está sendo apresentado no canal Bis como revelação. A Distopia também dá início a uma agenda de shows em São Paulo e Foz do Iguaçu.
O que pouca gente sabe é que grande parte dessas composições têm letras de autoria do advogado Hélio Vieira, ex-presidente da OAB. São letras dele, entre outras, Tempestade, Dias Atrás, Amor Sem Nexo, Nada é pra sempre e À Deriva. A nova música da banda, "Meu Vício Sem Fim", composta especialmente para sua esposa Zênia Cernov, conta com um clipe que será apresentado no show do dia 12 de abril, durante o lançamento do livro.
Veja e clipe da música "À Deriva" no link abaixo:
Sindicatos de Rondônia reúnem milhares de pessoas no Dia de Luta em Defesa da Previdência
O objetivo do evento foi promover a união entre todas as classes trabalhadoras do Estado e levar informação sobre os principais pontos da proposta de Jair Bolsonaro.
Trecho de trilho em frente ao Memorial Rondon será usado para passeios de litorina
O Memorial Rondon funciona de terça-feira a domingo, das 10h às 16h, na Estrada Santo Antônio.
Porto Velho Shopping está demitindo funcionários portadores de doença ocupacional
No entendimento da CUT o Porto Velho Shopping se transformou numa “fábrica” de doentes em função, principalmente, da mudança da jornada de trabalho, após a Reforma Trabalhista, de 8 horas diárias para a jornada de 12 x 36.
Comentários
A Deriva podemos Amar!! Ameiiiii,Sucessoooo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook