Bandidos armados roubam carro de aplicativo na BR-364 e atiraram contra as vítimas
Essa quadrilha pode ser a mesma que invadiu o IPAM, de onde levou dois revólveres e dois coletes dos vigilantes
Porto Velho, Rondônia - Um roubo de veículo aconteceu no final da noite de sexta-feira (28), na BR -364, próximo da Vila Princesa, a cerca de 12 KM de Porto Velho, sentido Acre. Três bandidos num saveiro Cross, de cor prata, fecharam um veículo modelo HB20 preto, de aplicativo de mobilidade, que trazia quatro passageiros de Guajará-mirim.
Armados e usando coletes, os bandidos mandaram os ocupantes descer e, se passando por policiais, ordenaram que corressem para dentro do mato. Neste momento, para "estimular" as vítimas, efetuaram alguns disparos. Todos mundo correu e se escondeu na mata.
Os bandidos fugiram rumo à capital levando o carro. Informada sobre o roubo, a PM deslocou algumas guarnições para o local.
Depois de alguns minutos, os PMs receberam denúncia anônima de que um carro com as mesmas características havia sido abandonado em uma rua na frente da Coca- Cola, na Estrada do Areia Branca, na zona sul, próximo a invasão do Monte Sinai.
Os militares constataram tratar-se do carro levado no roubo e pediram apoio da equipe da perícia técnica para que pudesse colher impressões digitais.
Enquanto registravam a ocorrência, os policiais receberam outra denúncia de que um carro modelo Savero Cross prata estava abandonado na rua João Paulo I ,próximo da Estrada do Areia Branca. Os PMs constatam a denúncia. Dentro do carro foi localizado um colete balísticos com numeração rasgada. Essa quadrilha pode ser a mesma que invadiu o IPAM, de onde levou dois revólveres e dois coletes dos vigilantes.
Acusado de tentar atropelar policiais, homem abandona carro durante a fuga e acaba preso em Vilhena
Segundo ocorrência, motorista preso chegou a danificar viatura.
Em atuação conjunta, PRF e DNIT fiscalizam excesso de peso de caminhões
Com a utilização de uma balança móvel, 344 veículos de carga foram abordados, sendo confeccionados 94 Autos de Infração por peso excedente.
Vendedor paulista desaparece em Vilhena e irmã diz à polícia: “me falaram que ele tá morto no porta-malas de um carro”
Denunciante veio de Mogi-Mirim vender panos de prato em Vilhena.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook