Bolsa Família: saiba como receber o pagamento hoje
Nesta segunda-feira (24), beneficiários do número NIS de final 6 recebem o pagamento
Hoje é dia de receber o pagamento do programa Bolsa Família. Nesta segunda-feira, 24 de abril, beneficiários com o NIS final 6 podem sacar o dinheiro para colocar as contas em dia. O benefício, que tem como público-alvo famílias de baixa renda, está pagando o valor mínimo de 600 reais por família e um adicional de 150 reais por criança de até 6 anos de idade cadastrada na família beneficiária.
O pagamento do Bolsa Família é mensal, conforme calendário de pagamento. Para consultar se você já está no dia do seu pagamento é só acessar o aplicativo Bolsa Família ou CAIXA Tem no seu celular.
Para fazer o saque, é só usar o cartão de débito da conta e cartão social nas Unidades Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento e realizar saques em Agências da CAIXA.
O responsável familiar que recebe na conta poupança social digital também pode movimentar seu benefício de forma digital pelo CAIXA Tem.
Os cartões e senhas usados para o programa Auxílio Brasil continuam válidos e podem ser usados para receber o Bolsa Família.
Vale lembrar que com a conta Poupança Social Digital, o beneficiário pode fazer transferências, pagar contas e fazer até PIX direto no aplicativo do celular.
Para baixar os aplicativos CAIXA Tem e Bolsa Família é bem fácil, basta entrar na Play Store do seu Android ou na App Store no seu iPhone. É de graça. Não se esqueça!
Confira o calendário de pagamentos
https://brasil61.com/n/bolsa-familia-saiba-como-receber-o-pagamento-hoje-pcxa230115
INDICADORES: boi gordo registra alta no preço nesta segunda (24)
O preço do quilo do frango congelado caiu e o produto é vendido a R$ 6,63
INDICADORES: preço do café caiu nesta segunda (24)
No mercado financeiro, o preço da carcaça suína especial subiu 0,10% e é negociada a R$ 9,66
Futuro do trabalho: novos modelos exigem adaptações dos profissionais e das leis
Para o especialista em tecnologia Cristovão Wanderley, um exemplo é o trabalho multifuncional, que pode flexibilizar e otimizar as atividades empresariais. Mas a mudança depende de legislação que o regulamente




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook