Bolsonarista Márcio Garcia se revolta após perder programa na Globo
O apresentador tinha esperanças de voos maiores no canal, já que tinha ouvido da direção que seria o substituto de Luciano Huck caso surgisse a vaga aos sábados
Metrópoles - Márcio Garcia não está nada feliz na Globo. Depois de perder o Caldeirão para Marcos Mion, o apresentador foi informado pela emissora que o Tamanho Família não vai voltar à grade em 2022. A equipe da atração, inclusive, foi dispensada.
O apresentador tinha esperanças de voos maiores no canal, já que tinha ouvido da direção que seria o substituto de Luciano Huck caso surgisse a vaga aos sábados. Luciano Huck não foi para a política, mas o apresentador deixou os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos. Marcio sempre foi considerado o nome capaz de assumir o posto, porém, foi preterido.
A Globo contratou Marcos Mion para o lugar de Luciano Huck e Marcio perdeu o posto. Para ele não ficar sem nenhuma função, Boninho escalou o apresentador para o comando do The Voice Kids deste ano.
Mesmo com o revés, o apresentador ainda esperava poder voltar com o Tamanho Família no ano que vem ou até, quem sabe, apresentar o No Limite de 2022. Diante do fim do seu programa, ele já não espera mais um lugar de prestígio na casa e está revoltadíssimo por ter sido passado para trás.
Bolsonaro retira condecoração de pesquisador contrário ao uso da cloroquina para Covid
Pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Marcus Vinícius Guimarães de Lacerda coordenou o estudo no Amazonas que concluiu de forma contrária ao uso da cloroquina para a Covid-19
Governo ofereceu R$ 15 milhões em emendas por cada voto favorável à PEC dos Precatórios, diz deputado
Maldaner, que votou contra a proposta, não revelou quais vice-líderes do governo estariam envolvidos
Especialistas apontam caminhos para recuperar a educação do país
Discussão foi em audiência pública no Senado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook