Bolsonaristas extremistas trocam tiros com a PM ao serem impedidos de atear fogo em dois ônibus
Os acusados foram flagrados pela Policia Militar no início desta madrugada (12), no exato momento em que iriam incendiar dois ônibus da empresa Eucatur
A ação delituosa de um trio extremistas, acabou em troca de tiros, com um ferido e dois foragidos na vegetação as margens da BR-364, próximo à Curva da Morte, localizada entre Jaru e Ouro Preto do Oeste.
Os acusados foram flagrados pela Policia Militar no início desta madrugada (12), no exato momento em que iriam incendiar dois ônibus da empresa Eucatur.
Os homens estacionaram uma caminhonete Chevrolet S-10 branca as margens da rodovia e abordaram o primeiro ônibus próximo a um redutor de velocidade, o motorista relatou que eles estavam com os rostos tampados, um deles chegou com uma arma na mão e outro com um balde com o combustível e ordenou que todos descessem rapidamente.
Para azar dos criminosos, uma guarnição da PM de Jaru, retornava a cidade após acompanhar até Ji-Paraná, uma ambulância que transportava um preso baleado em uma ocorrência anterior, os policiais ao observarem a movimentação estranha, pararam e foram recebidos a tiros, sendo revidado a altura.
Os criminosos tentaram se evadir com a caminhonete, um deles foi alvejado na perna e ficou dentro do veículo, os outros dois se embrenharam na vegetação com a arma, e não foram localizados.
O baleado recebeu voz de prisão e foi socorrido ao Hospital Municipal, e em seu cadastro consta que é residente em Teixeiropolis, já a caminhonete é de propriedade de um morador de Nova União.
Após todo o ocorrido, os ônibus seguiram até rodoviária da cidade de Jaru, onde os condutores e passageiros relataram temer seguir viagem, e sofrerem novos atentados.
A caminhonete que sofreu várias perfurações de bala, foi apreendida e conduzida ao pátio da UNISP em Jaru.
Diplomação destaca exercício da democracia, diz presidente do Senado
Manifestação de Pacheco sai após cerimônia em redes sociais
Presidente do TSE diz que diplomação representa lisura das eleições
Lula e Geraldo Alckmin foram diplomados hoje no TSE
Comissão especial que analisa PEC da Enfermagem tem audiência nesta terça
A Proposta de Emenda à Constituição 390/14, de autoria do deputado André Figueiredo (PDT-CE), permite ampliar o limite de despesas com pessoal ativo nas áreas da saúde e da educação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook