Bolsonaristas sobem a hashtag #CNNLixo no Twitter e defendem o negacionismo de Alexandre Garcia
Bolsonaristas foram às redes sociais defender Alexandre Garcia após o apresentador Rafael Colombo destacar em conversa com o jornalista que a Constituição garante o direito à vida. Confira as reações dos internautas
Jornalistas Rafael Colombo e Alexandre Garcia (Foto: Reprodução (CNN)
247 - Bolsonaristas foram às redes sociais subir a hashtag #CNNLixo após o apresentador Rafael Colombo destacar o "direito à vida" na pandemia do coronavírus em conversa com o jornalista Alexandre Garcia, favorável ao governo Jair Bolsonaro.
"Na Constituição tem o direito à vida também. Os governadores e os prefeitos não estão garantindo o direito à vida", disse o apresentador.
Antes do comentário de Colombo, Garcia havia dito, em defesa de Bolsonaro: "Estamos ameaçados de que alguém nos faça cumprir a Constituição. Isso resume tudo. Esse é o verdadeiro, como ele chamou, ‘pleonasmo abusivo’, um decreto a fazer cumprir a Constituição", disse.
Temendo ser convocado pela CPI do Genocídio, Garcia apagou mais de 60 vídeos de seu canal no YouTube na terça-feira (4).
'Me arrependo até o último fio de cabelo', diz Rosangela Moro sobre voto em Bolsonaro
Em fevereiro de 2020, no entanto, Rosangela afirmou que Bolsonaro e seu marido, o ex-juiz Sergio Moro, declarado parcial e suspeito pelo STF, eram "uma coisa só"
Ponte do Abunã reduzirá custo do transporte no Acre, diz Bolsonaro
Presidente voltou a defender a abertura do comércio
Com nova ponte, tempo de travessia entre Acre e Rondônia vai levar cinco minutos
Investimento de mais de R$ 160 milhões atende à reivindicação histórica da população dos dois estados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook