Grande dia para os estados de Rondônia e Acre

Coronel Chrisóstomo faz vídeo do helicóptero presidencial indo para Abunã inaugurar a Ponte. (Assista)

Assessoria Parlamentar
Publicada em 07 de maio de 2021 às 15:47
Grande dia para os estados de Rondônia e Acre

O deputado federal Coronel Chrisóstomo fez um vídeo de dentro do helicóptero presidencial, mostrando a ida de parlamentares, que foram para o Abunã, onde acontecerá a inauguração da ponte tão esperada pela população, ponte essa que também ligará os estados de Rondônia e Acre ao Pacífico e ajudará no escoamento das produções entre os estados.

No final de 2020, o ministro da Infraestrutura Tarcísio G. de Freitas, realizou uma visita técnica nas obras e apontou a celeridade do trabalho.

“O desenvolvimento econômico se fortalece cada vez mais e torna Rondônia um estado de extrema importância para o país”, disse o parlamentar.



Com a Ponte inaugurada a partir de hoje (07/05), permitirá menos tempo para percorrer o trajeto entre Porto Velho e Rio Branco/AC, isso representa uma redução importante no custo logístico das operações comerciais entre Rondônia e Acre, favorecendo também o comércio desses estados bem como também o mercado andino.

Muitas proprietários de terras do outro lado do rio deixam de plantar soja, milho e outros grãos por conta da dificuldade de acesso, que sempre foi feito por balsas, gerando oneração para os motoristas.



Agora, com a construção da ponte, há a expectativa de alavancar o agronegócio no estado do Acre, com a possibilidade de escoamento da produção em Rondônia e vice e versa.

” Essa ponte representa desenvolvimento para os Estados de Rondônia, Acre e todo o Brasil”, frisou o Deputado Chrisóstomo.

Veja o vídeo do deputado dentro do helicóptero, juntamente com outros parlamentares, indo de Porto Velho para Abunã.
 

Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MdCFY6YqwaA

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 10/05/2021

    Quero ver quando esse GRANDE DIA irá chegar as prateleiras dos supermercados baixando os preços dos produtos ao consumidor. Quero ver quando esse GRANDE DIA irão baixar os preços das passagens de ônibus e taxi de lotação que fazem transporte Rondônia para o Acre e vice versa. Essa ponte é boa sim, mas o povo no macro não irá sentir no ORÇAMENTO DOMESTICO essa benfeitoria ou projeto que passou por três governos até ser concluída. O Brasil é um país de empresários em sua maioria formado de bandidos sonegadores.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Senado completa 195 anos

Senado completa 195 anos

Criado em 25 março de 1824 pela Constituição Imperial, o Senado foi instalado nos primeiros anos do Império do Brasil, registrou Pacheco