Bolsonaro caminha sem apoio e recebe alimentação sólida
A nutrição parenteral (endovenosa) foi suspensa ontem, mas o suplemento nutricional, mantido.
O presidente Jair Bolsonaro caminhou 280 metros hoje (12) pelos corredores do Hospital Albert Einstein sem necessidade de apoio. Desde ontem, ele está ingerindo uma dieta sólida e leve, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.
Na manhã de hoje, Bolsonaro se alimentou com torrada, fruta cozida e chá. No almoço, foram servidas sopa, massa à bolonhesa e, novamente, fruta cozida.
A nutrição parenteral (endovenosa) foi suspensa ontem, mas o suplemento nutricional, mantido. Com a melhora do quadro clínico, o presidente recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.
O governador de São Paulo, João Doria, visitou o presidente, na tarde de segunda-feira, e disse que ele deve ter alta nesta semana. A assessoria de imprensa da Presidência informou que a alta está sendo avaliada pelos médicos.
Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde 27 de janeiro, quando se submeteu à cirurgia de reconstrução intestinal e retirada da bolsa de colostomia.
Prefeito Hildon Chaves se reúne com nova bancada federal em Brasília
Ele acredita que essa aproximação e articulação prévia facilita para que não haja perda de recursos ao Município.
Mais 1 bilhão e 400 milhões gastos por ano com a saúde indígena, mas mortes de índios só aumentam
Agora, essa mamata está por acabar. O novo governo vai levar saúde aos índios e não enriquecer os malandros que dizem defendê-los...
Follador visita Escola Pedro Louback, que serve de apoios à famílias desabrigadas em Ariquemes
Recentemente, a Escola recebeu parquinho para os alunos, através de emenda do parlamentar.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook