Bolsonaro diz que desafio que tem pela frente “é enorme”
O Brasil quebrado também, atingido na sua alma, numa crise ética e moral nunca vista na história do Brasil.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse ontem (26) que assumiu um país “quebrado” econômica e moralmente. O presidente discursou na cerimônia de formatura da 45ª turma de aspirantes da Polícia Militar de Goiás, ocorrida na noite desta sexta-feira em Goiânia.
“Encontramos um Brasil quebrado economicamente. O Brasil quebrado também, atingido na sua alma, numa crise ética e moral nunca vista na história do Brasil. O desafio que temos pela frente é enorme”.
Bolsonaro elogiou o povo goiano e o povo brasileiro, afirmando que estão ao seu lado. “Tenho certeza que conseguirei, com a ajuda desse povo maravilhoso, colocar o Brasil no local de destaque que ele merece”.
Após a cerimônia, o presidente embarcou de volta para Brasília. Amanhã (27), ele vai ao Rio de Janeiro participar da cerimônia de brevetação dos novos paraquedistas. Está prevista ainda, no mesmo dia, sua ida a São Paulo para assistir à partida entre Palmeiras e Vasco, marcada para as 17h.
Ifro estuda implantação de curso de mineração no Vale do Jamari
A proposta é do deputado Adelino Follador; a região é rica em produção mineral
Deltan foi estrela de encontro com bancos e investidores organizado pela XP
Dallagnol e seus colegas discutiram, no Telegram, o potencial risco para suas imagens ao se sentarem com banqueiros, mas acabaram decidindo que valia a pena
Presidente Laerte Gomes vai destinar emenda para a Festa do Divino Espírito Santo de 2020
Manifestação religiosa faz parte da tradição do Vale do Guaporé há 126 anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook