Bolsonaro lamenta morte de Boechat

Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”.

Paula Laboissière - Repórter da Agência Brasil
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 12:35
Bolsonaro lamenta morte de Boechat

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat  (http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-02/jornalista-ricardo-boechat-morre-em-queda-de-helicoptero-em-sao-paulo) em um acidente de helicóptero na tarde de hoje (11). Por meio de seu perfil na rede social Twitter, Bolsonaro escreveu: “É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!

25.4K

12:13 PM - Feb 11, 2019

Twitter Ads info and privacy

4,334 people are talking about this

Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda de um helicóptero no início da tarde desta segunda-feira em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista ao interior. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também morreu carbonizado. O motorista de um caminhão atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local foi controlado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook