Bolsonaro lamenta morte de Boechat
Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”.
O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat (http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-02/jornalista-ricardo-boechat-morre-em-queda-de-helicoptero-em-sao-paulo) em um acidente de helicóptero na tarde de hoje (11). Por meio de seu perfil na rede social Twitter, Bolsonaro escreveu: “É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”.
Jair M. Bolsonaro✔@jairbolsonaro
É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!
4,334 people are talking about this
Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda de um helicóptero no início da tarde desta segunda-feira em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista ao interior. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também morreu carbonizado. O motorista de um caminhão atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local foi controlado.
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo
Piloto da aeronave também não sobreviveu.
Presidente da Caixa também tem reunião de negócios na prefeitura da Capital
Durante a visita prefeito Hildon Chaves destacou a redução de gastos da sua administração.
Município amplia em 100% o recurso destinado à merenda escolar
Iniciativa vai proporcionar ainda mais qualidade das refeições oferecidas às crianças.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook