Bolsonaro se sente mal e usa sonda para alimentação
Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor.
O presidente Jair Bolsonaro se sentiu mal na tarde de hoje (2), apresentado quadro de náusea e vômito, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele usa uma sonda nasogástrica para se alimentar.
Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais. Os médicos ainda orientam que as visitas sejam restritas. Apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.
Apesar do pedido da equipe médica para que o presidente evite emoções, Carlos Bolsonaro, revelou nas redes sociais que o pai assiste nesta tarde ao jogo do Palmeiras contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Carlos Bolsonaro também pediu orações pela recuperação do pai.
“Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!”, escreveu Carlos.
Davi Alcolumbre é eleito presidente do Senado
É um dos mais jovens senadores a assumir a presidência da Casa.
Deputado Anderson inicia mandato com homenagem a servidores e críticas aos sistemas penitenciário e socioeducativo
Em seu discurso, Anderson reforçou seu compromisso de empreender todos os esforços para bem representar o povo rondoniense.
Renan critica quem defende voto aberto para a presidência do Senado
“Uma maioria ter que se humilhar, judicializando uma eleição que ela ganharia porque uns malucos queriam abrir o voto”, disse Calheiros.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook