Bolsonaro tirou ex do controle das 'rachadinhas' após descobrir que era traído com bombeiro
O ex-funcionário contou também que ela foi a primeira a controlar todo o recolhimento de parte dos salários de todos os assessores parlamentares dos dois, respectivamente primeiro e segundo filho de Bolsonaro
Revista Fórum - Jair Bolsonaro passou todo comando do esquema de “rachadinhas” dos gabinetes dos filhos para Flávio e Carlos, após descobrir que a sua ex-esposa advogada, a Ana Cristina Siqueira Valle, o traia com o bombeiro que fazia a escolta da família no Rio de Janeiro.
Esta é mais uma revelação é do ex-empregado, Marcelo Luiz Nogueira de Santos, à coluna de Guilherme Amado. O ex-funcionário contou também que ela foi a primeira a controlar todo o recolhimento de parte dos salários de todos os assessores parlamentares dos dois, respectivamente primeiro e segundo filho de Bolsonaro.
Segundo Marcelo, Bolsonaro pediu a separação porque descobriu que a ex-mulher o traía com seu segurança, o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira, que fazia a escolta do clã no Rio de Janeiro.
Leia a íntegra na Revista Fórum.
Município firma TAC perante o MPT para disponibilzar recursos para higienização dos trabalhadores
Antes do turno de trabalho, Secretaria deve também fazer triagem de trabalhadores mediante medição de temperatura corporal por infravermelho ou equivalente
Posto de vacinação da Faculdade São Lucas será desativado a partir de segunda-feira (6)
Atendimento será feito na Faculdade Fimca, com primeira e segunda dose
Aulas on-line para revisão de conteúdos do Enem são realizadas em Porto Velho
Projeto oferta aulas nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens, Redação e Matemática
Comentários
E daí? Qual é o problema de portar chifres ? Um homem sem chifres é um animal indefeso...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook