Boto Rock Festival recebe últimos retoques para abertura nesta sexta

Uma megaestrutura está sendo finalizada para receber o público nesta sexta-feira e sábado.

Comdecom
Publicada em 23 de maio de 2019 às 13:04

A segunda edição do ‘Boto Rock Festival’, evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), está recebendo os últimos retoques para receber o público no Parque Circuito, nesta sexta-feira (24/5) e sábado (25/5). O lançamento oficial será às 20h30 de sexta-feira.

Mas a festa começa pela manhã, às 11h, com apresentação de um DJ. A primeira banda fará apresentação às 15h, no palco Boto Rosa, às 15h30 inicia as bandas no Palco Boto Tucuxi, no palco Hip Hop, os shows começam às 15h com uma batalha de Freestyle.

Com uma megaestrutura, o público poderá aproveitar os dois dias do festival em um local que conta com praça de alimentação, onde será ofertado um cardápio diversificado, com preços baixos, área de camping, com banheiros, em um ambiente para instalação de 100 barracas, barbearia, apresentação de lutas, exposição de motos e artesanatos indígenas e espaço para venda das blusas do evento.

Garantindo atendimentos ao público nos dois dias, a Secretária Municipal de Saúde estará presente, já a proteção ficará por conta de seguranças municipais, equipes do Corpo de Bombeiros Civil e Polícia Militar.

Comentários

  • 1
    image
    j paulo 23/05/2019

    Parabens Prefeito pelo menos ta fazendo alguma coisa nessa área.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook