Emdur atende socitação de Anderson Pereira e resolve problemas de iluminação no Urso Panda e Aruana

Benfeitorias proporcionará mais segurança para os servidores e moradores da região.

Luiz Júnior/Assessoria Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO
Publicada em 23 de maio de 2019 às 11:43
Emdur atende socitação de Anderson Pereira e resolve problemas de iluminação no Urso Panda e Aruana

Após pedidos de providências do deputado estadual Anderson Pereira (Pros), a empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou reparos no sistema de iluminação nos complexos penitenciários Aruana e Edvan Mariano Rosendo-Urso Panda, ambos localizados na Entrada da Penal em Porto Velho. 

As unidades apresentavam baixa luminosidade em pátios, quadras e em seus entornos, além de sobrecarga em seus quadros gerando total desconforto. 

O parlamentar encaminhou ofício a empresa, que através de seu diretor presidente, Thiago dos Santos Tezzari foi prontamente atendido. 

Os serviços foram finalizados no último dia 16 do corrente mês, sendo na Penitenciária Aruana, instalação de kits completos de luminárias, manutenção e reparos no quadro geral. No Urso Panda foi instalado 70 metros de rede de baixa tensão e instalação de luminárias. 

Segundo Anderson Pereira, as benfeitorias vão proporcionar aos servidores maior segurança no comprimento de suas funções e tranquilidade as pessoas que residem na região.  Pereira agradeceu o comprometimento do diretor, Thiago e se colocou à disposição para contribuir no que for necessário para atender a sociedade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Viva a democracia!

Viva a democracia!

A campanha eleitoral é um aprendizado, um dos momentos da cidadania. Fiquemos atentos, pois, a ela. E viva a democracia!