Lula é contra o fora Bolsonaro neste momento
O PT não quer se associar ao clamor pela ascensão do vice-presidente Hamilton Mourão.
Consultado pela direção do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que neste momento é contra a palavra de ordem Fora Bolsonaro. Sugeriu que o partido apresente projetos alternativos e jogue o peso da legenda na aliança com movimentos sociais e mobilização popular, como método de fazer oposição ao governo.
Depois de uma videoconferência na última terça-feira (21) em que ouviu a opinião de Lula, a direção petista marcou reunião de sua Executiva Nacional para a próxima terça-feira (28), quando oficializará a nova orientação.
Soluções para a crise como impeachment de Bolsonaro e Parlamentarismo estão sendo descartadas. O PT não quer se associar ao clamor pela ascensão do vice-presidente Hamilton Mourão.
A informação é da coluna Painel da Folha de S.Paulo, que apurou também que Lula aconselhou os dirigentes petistas a abraçarem as proposições do programa de governo de Fernando Haddad para se contrapor a Bolsonaro no campo das ideias.
Enquanto isso, os dirigentes e deputados petistas vão se empenhar para ampliar as manifestações de estudantes e professores marcadas para o dia 30. "A sigla vê esses atos como forma de mostrar que há, sim, resistência popular a Bolsonaro", escreve a coluna.
Moro lamenta retorno do Coaf ao Ministério da Economia
Faz parte da democracia perder ou ganhar, diz ministro.
Deputados aprovam manutenção do Coaf no Ministério da Economia
Câmara vota destaques do texto da MP da Reforma Administrativa.
Presidente Laerte Gomes discute problemas de segurança pública com moradores de Nova Londrina
População reclama dos constantes furtos e roubos a residências e comércios da região
Comentários
Cisco video Conferencing equipment
Video Premiere
Fico aqui pensando para que dar espaço a um condenado??? Para que serve a opinião do maior ladrão da patria?? Va te catar site.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook