BPA apreende quatro armas de fogo na linha dois em Candeias do Jamari
O homem foi levado a Central de Polícia, onde o fato foi registrado e os materiais apreendidos
Na tarde de domingo, 20, policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental prenderam Josinaldo Pinheiro de Lima, de 54 anos. Ele foi localizado na Gleba Rio Preto, na linha 2 em Candeias do Jamari. A guarnição chegou até o local em atendimento a uma denúncia de desmatamento irregular em uma área de invasão. Chegando no local um suspeito correu para dentro de um barraco, foi feita a abordagem e durante as buscas foram localizadas, três espingardas, sendo calibres. 20, .38, .44, um revólver calibre. 38, munições, um colete balístico e fogos de artifício que normalmente é utilizado para anunciar a presença dos policiais e/ou da fiscalização Ambiental, ainda foram localizadas duas motosserras, que não estavam com documentação de origem, nem o registro para porte e uso dessas.
O homem foi levado a Central de Polícia, onde o fato foi registrado e os materiais apreendidos. Foi confeccionado ainda autos de infração pela prática do desmatamento irregular e pelo porte das motosserras, em desfavor de Josinaldo, no valor de R$142.000,00(cento e quarenta e dois mil reais).
Policiais militares em parceria com a Polícia Civil no município de Ouro Preto prendem quadrilha
A quadrilha foi presa em uma casa numa área de invasão, localizada no setor chacareiro, próximo ao KM 31 da BR-364
Operação conjunta entre BPA e BPFron combate garimpo clandestino
Os suspeitos responderão pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e pela extração de minério sem a devida permissão do órgão ambiental competente
Foragido de presídio que tentou matar pai e filho em Vilhena é preso junto com quadrilha
Ação rápida das polícias Militar e Civil tirou de circulação o bando que tocava o terror em Ouro Preto e Ji-Paraná
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook