BPA leiloa madeiras apreendidas em crimes ambientais
O leilão ocorrerá na sede desta Unidade Especializada, localizada na BR 364, Km 22,5, Bairro Santa Izabel, em Candeias do Jamari
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), unidade especializada da Polícia Militar do Estado de Rondônia, realizará no dia 31 de janeiro de 2024, das 9 horas às 12 horas (horário local), o leilão de madeiras apreendidas em operações de fiscalização ambiental. O leilão ocorrerá na sede desta Unidade Especializada, localizada na BR 364, Km 22,5, Bairro Santa Izabel, em Candeias do Jamari.
Serão leiloadas madeiras de diversas espécies, como ipê, jatobá, angelim, dentre outras. Os interessados deverão apresentar propostas de compra, conforme o modelo constante no Anexo 1 do edital, que está disponível no link: https://www.pm.ro.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/SEI_0045088197_Edital_1.pdf.
Madeiras apreendidas pelo BPA.
Poderão participar do leilão pessoas físicas (CPF) e pessoas jurídicas (CNPJ), que poderão se fazer presente por representante legal, proprietário ou procurador, desde que apresentem os documentos exigidos no edital. A presença dos participantes no leilão será facultativa.
As propostas poderão ser entregues pessoalmente na Divisão de Patrimônio do BPA, enviadas pelos Correios ou encaminhadas para o e-mail: [email protected], até a véspera do leilão. Os envelopes deverão estar lacrados e identificados com o número do lote e o nome do proponente. No caso de pessoa jurídica, deverá ser apresentada também a Licença de Operação (LO).
O leilão de madeiras do BPA tem como objetivo propiciar a devida destinação legal e adequada aos produtos doados, frutos de crimes ambientais, com o intuito de contribuir para a preservação do meio ambiente.
Madeiras apreendidas pelo BPA.
Fonte: Seção de Comunicação Social do BPA – P5/BPA
Imagens: 2° Sgt PM Roger
Planejamento e atuação das Forças de Segurança do Estado fortalecem ações de combate à criminalidade
A ação da segurança pública resultou em 14 mandados de prisão cumpridos, além de um foragido da Justiça, integrante de facção criminosa, em nível nacional, recapturado
Beatriz Haddad Maia completa a equipe do Brasil para a United Cup
Essa é uma oportunidade para Bia recuperar seu lugar entre as 10 melhores, mas será um desafio difícil, considerando sua colocação na fase de grupos
Golpes bancários se espalham e destroem vida financeira de vítimas
Obrigação de garantir a segurança das contas é dos bancos, diz juíza
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook