Bpchoque recebe novos armamentos

“O auxílio para as forças de segurança pública é constante, agora foi a entrega de calibres 12, sendo que já ocorreram outras entregas como capacetes, caneleiras, escudos, dentre outros”, assinalou o coronel

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 24 de junho de 2021 às 18:40
Bpchoque recebe novos armamentos

Como parte dos investimentos na segurança pública, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), adquiriu catorze (14) espingardas cal. 12 – “Pump CBC Military 3.0 RT 19” Tactical, que foram entregues na manhã de quinta-feira, 24, no Quartel do Comando Geral da PMRO.

A aquisição das espingardas calibre 12 fazem parte de uma emenda parlamentar do deputado Estadual Eyder Brasil, no valor de R$30.000,00 (trinta mil reais) e foram direcionadas ao Batalhão de Policiamento de Choque (Bpchoque).

O comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, agradeceu o apoio do deputado no direcionamento das emendas e que a PMRO sente-se honrada e prestigiada. “O auxílio para as forças de segurança pública é constante, agora foi a entrega de calibres 12, sendo que já ocorreram outras entregas como capacetes, caneleiras, escudos, dentre outros”, assinalou o coronel.

O deputado estadual, Eyder Brasil, ressaltou que os equipamentos fazem parte dos constantes investimentos na segurança pública do Estado. “Estamos fazendo vários investimentos para atuação das forças de segurança, pois acreditamos nos valores e exaltamos o trabalho da Corporação. Temos como um dever fazer os investimentos necessários para dar o melhor aos homens e mulheres militares, “finalizou o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook