BRB tem cartão de crédito que reembolsa valor da anuidade paga pela advocacia

O cartão tem como uma das características especiais o cashback do valor mensal da anuidade da OAB, a partir de gastos pré-definidos, além de cashback Spotify, pontuação no Curtaí Pontos, entre outras vantagens exclusivas para a advocacia

OAB/CONSELHO NACIONAL
Publicada em 30 de junho de 2021 às 16:07
BRB tem cartão de crédito que reembolsa valor da anuidade paga pela advocacia

Por meio de uma parceria da OAB Nacional com o Banco BRB, a advocacia tem a oportunidade de obter um cartão de crédito exclusivo que possibilita o reembolso da anuidade da Ordem. Nas variantes Gold, Platinum e Black, da bandeira Mastercard, o BRBCARD OAB oferece condições especiais e benefícios a advogadas e advogados.

Com ele, a advocacia pode usufruir de pontuação diferenciada no programa de relacionamento, reembolso da anuidade da Ordem, desconto na anuidade do cartão, estes dois últimos, de acordo com os gastos mínimos mensais. Além disso, também possibilita experiência diferenciada na Sala vip do BRB no aeroporto de Brasília, sem fila de raio-x e acesso a Sala de Guarulhos para clientes Black.

O cartão tem como uma das características especiais o cashback do valor mensal da anuidade da OAB, a partir de gastos pré-definidos, além de cashback Spotify, pontuação no Curtaí Pontos, entre outras vantagens exclusivas para a advocacia. O portador do BRBCARD OAB que atingir o gasto mínimo estabelecido, a depender da modalidade escolhida, receberá até 100% do valor da parcela mensal da OAB de volta, creditado na fatura do seu cartão.

Mais detalhes sobre os benefícios do BRBCARD podem ser acessados na página www.brbcard.com.br

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook