Briga entre moradores de rua na frente da Caixa quase acaba em morte
Na confusão, o acusado pegou um tijolo para atingir um cidadão e a vítima interviu segurando o objeto quando ia ser arremessado
Porto Velho, Rondônia - O morador em situação de rua identificado como Wendel Cavalcante Correia, 25 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (09), após atentar contra a vida de um outro morador de rua usando um tijolo e um facão, durante briga devido a uma vaga na fila da agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Carlos Gomes, no centro.
A vítima disse à polícia que estava na fila quando Wendel começou a procurar confusão com um homem quye buscava atendimento na Caixa. Disse também que ele e o outro são usuário de droga, moradores de rua e ficam na fila para as vender vagas pela manhã.
Na confusão, o acusado pegou um tijolo para atingir um cidadão e a vítima interviu segurando o objeto quando ia ser arremessado.
O acusado saiu do local e minutos depois retornou de posse de um facão. Asssim que percebeu a presença da PM, jogou a arma em um quintal baldio e foi dominado e preso pelos militares , que o conduziram para a Central de Flagrantes.
PF prende homem que armazenava milhares de fotos pornográficas de crianças
Os mandados de busca e apreensão, foram cumpridos em Porto Velho e um município do interior do Estado
PRF detém motorista, que dirigia de forma ininterrupta há pelo menos dois dias, portando anfetaminas
Droga ilícita foi encontrada na cabine do veículo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook