Butantan recebe 726 mil testes de coronavírus vindos da Coreia do Sul
Carga chegou pelo Aeroporto de Viracopos, em Campinas
Chegaram hoje (14) no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), 726 mil testes para identificação do novo coronavírus. A carga foi encomendada pelo Instituto Butantan. O material veio da Coreia do Sul.
Segundo a concessionária responsável pela administração do aeroporto, para os próximos dias, é esperada mais uma carga com 550 mil testes também vindos do país asiático.
A concessionária enfatizou que o desembarque do material feito hoje ocorreu de forma “rápida e segura” e que o aeroporto está trabalhando para garantir o suprimento dos equipamentos necessários para combater a pandemia de covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.
Roubo em Guarulhos
No último sábado (11), a Polícia Civil prendeu 14 suspeitos de furtarem 15 mil kits de testes do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo, formado por pessoas com idade entre 22 e 59 anos, também levou 2 milhões de itens de equipamento de proteção individual (EPI), como óculos, luvas, álcool em gel e máscaras.
A carga foi localizada em um galpão no bairro Ipiranga, zona sul da capital paulista, onde os suspeitos foram detidos em flagrante. A polícia descobriu o endereço após apurar que uma pessoa estaria vendendo os produtos clandestinamente.
MPT recebe 7,5 mil denúncias de violação trabalhista durante pandemia
Em 10 dias houve um salto de 30,2% nas denúncias
Vigilância na fronteira impediu prejuízo de R$ 260 milhões para o país
Prejuízo para criminosos é estimado em cerca de R$ 770 milhões
Saque em dinheiro do auxílio emergencial começa dia 27
Caixa adiou para quinta início do pagamento a inscritos no CadÚnico
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook