CAARO anuncia Chris Gordon como presidente interina, em substituição temporária ao presidente Elton Fülber
A CAARO reafirma seu compromisso contínuo em promover o bem-estar e oferecer suporte aos profissionais da advocacia em Rondônia
A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) anunciou oficialmente a assunção da vice-presidente, Chris Gordon, à presidência da instituição durante o período de afastamento do presidente Elton Fülber.
Chris Gordon assume a presidência da CAARO com uma agenda voltada para as questões fundamentais da organização. Isso inclui a análise e deliberação sobre o orçamento previsto para o ano de 2024, além de outros processos que tramitam no conselho seccional da OAB-RO.
Destacando-se como presidente interina, Chris Gordon expressou sua motivação em dar continuidade ao trabalho já iniciado pela diretoria.
“Teremos um ano extremamente desafiador pela frente. Recebo à incumbência de presidir a Caixa com satisfação a responsabilidade de fortalecer os alicerces desta instituição, visando um 2024 de crescimento significativo para todos os beneficiários dos serviços oferecidos pela CAARO”, afirmou.
Elton Fülber ressaltou a competência e o profissionalismo de Chris Gordon, evidenciando a confiança na transição e na condução dos assuntos pertinentes à entidade durante seu afastamento temporário.
A CAARO reafirma seu compromisso contínuo em promover o bem-estar e oferecer suporte aos profissionais da advocacia em Rondônia, mantendo-se focada em suas responsabilidades institucionais.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
Centrais de atendimento facilitam acesso a informações para estrangeiros
Duas Centrais de Atendimento instaladas pelo Governo do Estado vêm facilitando a vida de migrantes e pessoas com deficiência auditiva no Estado
Governo de Rondônia dá posse para aprovados no concurso da Seas nesta quarta-feira
Pela 1ª vez, as funções na Seas estão sendo ocupadas por servidores efetivos, o que colabora para a continuidade e fortalecimento de políticas públicas assistenciais
Agricultura familiar também sente efeitos da seca que afeta a produtividade
A cultura do café em Rondônia, que possui quase 20 mil produtores, apresentou uma perda de 30% de sua floração e frutificação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook