Sílvia Cristina discute com ministra da Saúde a expansão do tratamento do câncer em Rondônia
Presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata também participou do encontro em Brasília
A deputada federal Sílvia Cristina (PL) participou nesta terça-feira (19), em Brasília, de uma reunião com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, agendada por seu gabinete, para tratar de questões relacionadas à saúde, em especial ao tratamento dos pacientes com câncer, em Rondônia.
"Tratamos da saúde, mas em especial falamos sobre o tratamento do câncer. A ministra foi muito receptiva aos nossos pleitos, agradecemos a ela pelo trabalho no Ministério e pela parceria para assegurar o tratamento de câncer em Rondônia. Vamos fortalecer ainda mais o trabalho para o próximo ano, pois cuidar das pessoas é a nossa grande missão!", destacou a deputada.
O presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, a coordenadora de Assuntos Governamentais do Hospital do Amor, Adriana Mariano e o coordenador da Reabilitação, Dr. Daniel Marcone, também participaram da reunião com a ministra.
Sílvia Cristina lembrou que além do Hospital do Amor e o Centro de Reabilitação, em Porto Velho, e o Centro de Prevenção e Diagnóstico em Ji-Paraná, Rondônia vai ganhar mais uma unidade para tratar dos pacientes com câncer, com o Centro de Prevenção e Diagnóstico em Vilhena, que vai funcionar no primeiro semestre de 2024.
Reforma tributária: relator na Câmara retira exceções incluídas no Senado
Aguinaldo Ribeiro defendeu retirada em benefício de uma alíquota geral mais baixa. Tratamento diferenciado deverá ser reavaliado em 5 anos
Mariana Carvalho fala sobre pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho
Em entrevista, ex-deputada federal destacou emendas destinadas à capital e agradeceu o atual prefeito Hildon Chaves
Vereador Everaldo Fogaça destina R$ 125 mil para equipar unidades de saúde com TVs de 70 polegadas em Porto Velho
Essa visão moderna e inovadora vai além do atendimento clínico, considerando o impacto positivo do ambiente na experiência do paciente
Comentários
Parabéns Deputada ! O cidadão Amazônico necessita muito desse atendimento. Em verdd , são dependentes da rede hospitalar de atendimento ao câncer.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook