Cabo da PM coloca fogo no próprio corpo durante discussão com marido policial
Ela foi até os fundos do imóvel, pegou um galão de gasolina e jogou o combustível no corpo; em seguida, acendeu um isqueiro
Porto Velho, Rondônia - Uma cabo da Polícia Militar de Rondônia, de 37 anos, jogou gasolina e ateou fogo no próprio corpo, na madrugada deste sábado (07), durante desentendimento com o marido, um policial civil. O fato aconteceu numa residência no bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim registrado pela PM, a vítima estava com o marido em sua residência quando, por motivo desconhecidos, se desentenderam. Ela foi até os fundos do imóvel, pegou um galão de gasolina e jogou o combustível no corpo. O marido ainda tentou evitar o pior, mas ela ela acendeu um isqueiro e as chamas se alastraram pelo corpo.
O marido jogou água no corpo da mulher e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento da região .
Em decorrência das queimaduras de terceiro grau em grande parte do corpo, ela foi encaminhada pelo Samu para o hospital João Paulo II, mas como seu estado de saúde é grave e tem que permanecer em um local isolado de contaminação, foi transferida para o hospital de Base.
PRF apreende 20 quilos do entorpecente
Produto vindo de Guajará-Mirim/RO estava escondido em compartimentos secretos de um carro. Três pessoas foram presas
Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames que apontarão a causa da morte
Polícia prende homem armado e que tinha mandado contra ele
Durante pesquisa nominal foi constatado que há um mandado de prisão em desfavor do suspeito