Cacaulândia recebe apoio do senador Confúcio Moura nas áreas de educação e infraestrutura
O senador disse que o município pode contar com seu apoio e que ele vai levar a reivindicação para a FNDE
O prefeito de Cacaulândia, Edir Alquieri (DEM) pediu a intervenção do senador Confúcio Moura (MDB-RO) junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) durante a audiência, na quarta-feira (16), em Brasília, para a liberação de recursos das obras das escolas Waldemiro da Silva Moura e a Valdir Alberton, paralisadas por falta do repasse do governo federal.
“Temos duas escolas com as obras paralisadas. Uma delas, o convênio é de 2015, e a ordem de serviço foi em 2018, e agora, a obra está paralisada por falta de pagamento, devido o não repasse do FNDE. O nosso senador, é quem pode agilizar o processo para que nossas crianças não sejam prejudicadas”, explicou.
Além do apoio para a liberação do recurso das obras das escolas, o prefeito também solicitou recursos para a conclusão do canal da cidadania e para aquisição de ônibus escolares.
O senador disse que o município pode contar com seu apoio e que ele vai levar a reivindicação para a FNDE. Quanto ao Canal da Cidadania e os ônibus escolares, ele disse que também vai solicitar, porém, não sabe se as emendas serão para este ano, ou para 2020.
Também participaram da audiência, o vice-prefeito de Cacaulândia, João Caetano (MDB) os vereadores: Paulinho Lauer, Douglas Pieper, Antônio Pereira, Roney Valério, Everaldo Falcão, Edinez Paixão, Juraci de Paula e Manoel Joaquim.
Deputado Federal Coronel Chrisóstomo consegue um helicóptero para o Estado de Rondônia
O secretário de segurança de Rondônia Coronel José Hélio Cysneiros Pachá recebeu o documento em mãos que será entregue ao governador Marcos Rocha
Extinta punibilidade de Natan Donadon com base em decreto presidencial de indulto natalino
Segundo o ministro Ricardo Lewandowski, foram cumpridos todos os requisitos previstos no decreto de 2017 para a concessão do benefício.
Ex-prefeita comenta liminar da justiça que bloqueou seus bens e diz que está “de consciência tranqüila”
Contratação de servidora fantasma motivou ação do Ministério Público
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook