Defensoria Pública de Rondônia cria grupo especial para atender consumidores
O Procon de Rondônia já registrou mais de três mil reclamações motivadas por má prestação de serviço por parte da empresa
A Defensoria Pública do Estado de Rondônia formou uma Comissão Especial para dar assistência gratuita aos clientes da Energisa que se sentirem lesados ou prejudicados de qualquer forma pela empresa.
A Comissão terá três defensores públicos, que contarão com o apoio da Ouvidoria Geral do órgão.
Este grupo está encarregado de apresentar, em cinco dias, uma forma de contato direto entre os consumidores e a Defensoria.
Nesta semana, a Energisa foi derrotada, temporariamente, na Agência Nacional de Energia Elétrica, onde a empresa pleiteou um reajuste extraordinário de cerca de 20%. No final do ano passado ela já tinha obtido o maior reajuste já concedido, em torno de 25%.
O Procon de Rondônia já registrou mais de três mil reclamações motivadas por má prestação de serviço por parte da empresa. As reclamações envolvem cobranças e cortes abusivos, além de quedas constantes no sistema de distribuição de energia elétrica, entre outros problemas.
Rondônia recebe autoridades fazendárias de todo país no 68ª Encat
Esses encontros, além do debate do tema central, servem também para a troca de experiências sobre situações novas ou peculiares
Empresas interessadas devem apresentar propostas até 1º de dezembro
Prefeito Hildon Chaves quer qualidade no serviço e tarifa mais barata aos usuários dos coletivos
Prefeito Hildon Chaves consegue fim de obras embargadas em todo Brasil
Mudanças representam conquistas da Frente Nacional dos Prefeitos, na qual Hildon é o vice-presidente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook