Empresas interessadas devem apresentar propostas até 1º de dezembro
Prefeito Hildon Chaves quer qualidade no serviço e tarifa mais barata aos usuários dos coletivos
Empresas de todo o Brasil interessadas em participar do processo licitatório que vai determinar quem assumirá o transporte urbano de passageiros em Porto Velho têm prazo até 1º de dezembro próximo para apresentar suas propostas.
Conforme o edital publicado em 1º de outubro último, foi dado prazo de 60 dias para que sejam apresentadas propostas de caráter técnicas e de preços, dois itens dos quais o prefeito Hildon Chaves não abre mão, que é a qualidade do serviço a ser prestado a população e o menor preço a ser cobrado pela tarifa aos usuários do transporte coletivo.
“A empresa que tiver a melhor expertise no serviço público e também a que apresentar o menor valor de passagem para aplicação dessa solicitação quanto a qualidade, receberá uma melhor pontuação”, explica o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner.
Sobre a duração do contrato, Kisner informa que o edital de licitação prevê, inicialmente, um contrato de prestação de serviços pelo período de 15 anos, sendo que esse prazo poderá ser prorrogado por mais 5 anos.
Hildon Chaves destaca parcerias na entrega de milhares de imóveis
Ministro do Desenvolvimento Regional diz que riqueza do país passa pela Região Norte
TJ abre vagas de estágio para níveis médio e superior
As inscrições começaram nesta sexta-feira, 18, e vão até 1º de novembro. As provas acontecerão no dia 1º de dezembro, e o resultado será publicado no dia 27 de janeiro
Semusa intensifica vacinação de campanha do sarampo neste sábado
A meta da Semusa é imunizar 35 mil crianças de seis meses a menor de cinco anos com atualização de cartão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook