Café da manhã é oferecido a Servidores da Semosp

Prefeito Isaú Fonseca prestigiou a confraternização

Decom Ji-Paraná/Foto: Maria Elis
Publicada em 17 de dezembro de 2022 às 11:11
Café da manhã é oferecido a Servidores da Semosp

Próximo ao encerramento de mais um ano de trabalho prestado ao município de Ji-Paraná, servidores da Secretariaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) participaram, nesta sexta-feira (16), de um café da manhã com o Prefeito Isaú Fonseca. O evento ocorreu na sede da Semosp.

Para Isaú Fonseca, a confraternização é uma forma de retribuir aos servidores da Semosp pelo todo o trabalho realizado durante o ano. O chefe do executivo municipal agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de cada colaborador no processo de estruturação do município.

“Queremos agradecer a todos que, durante o ano de 2022, se dedicaram, comprometendo-se com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. É por meio desses trabalhadores que realizamos os serviços essenciais e relevantes à população de Ji-Paraná”, reconheceu o Prefeito.

Ele destacou que, em 2022, foram pavimentados mais de 50 quilômetros de ruas e avenidas pelo Programa Poeira Zero, além de recapeamento e recuperação de inúmeras vias públicas. Ainda foram executados serviços de manutenção e recuperação de pontes, limpeza de ruas e espaços públicos e demais atribuições da Semosp.  

“Este é um trabalho feito por servidores que atuam com sol e chuva para levar o bem-estar à nossa população. Se estamos avançando com a meta de asfaltar 100% do município é porque temos gente comprometida com esse projeto de futuro de nossa administração”, acrescentou Isaú Fonseca.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Revisão de vida toda e igualdade

Revisão de vida toda e igualdade

Se cada qual teve perfil contributivo médio ao longo de toda a trajetória laborativa, é, e deve ser, essa a expressão do benefício que deverá receber