Caixa libera saque da 2ª parcela de auxílio para nascidos em maio
Hoje é a vez dos beneficiários nascidos em maio
A Caixa Econômica Federal libera hoje (4) as transferências e os saques da segunda parcela do auxílio emergencial para de beneficiários nascidos em maio.
A liberação do saque e a transferência da poupança social da Caixa para outros bancos estão sendo feitas de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários. Os recursos estão sendo transferidos automaticamente para as contas indicadas.
No último sábado (30), foram liberados o saque e a transferência para os nascidos em janeiro. Hoje, é a vez dos nascidos em maio. Amanhã (5), a liberação será para os nascidos em junho, e assim por diante até o sábado, dia 13 de junho, para quem nasceu em dezembro, com exceção do domingo (7).
A transferência dos valores será feita para quem indicou contas para recebimento em outros bancos ou poupança existente na Caixa. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem têm relacionamento, caso queiram sacar.
Pagamento do auxílio emergencial
Segundo a Caixa, mais de 50 bancos participam da operação de pagamento do auxílio emergencial.
Todos os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio emergencial já receberam o crédito da segunda parcela.
A Caixa informou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento - das 8h às 14h - serão atendidas.
Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 14h, o atendimento continua até o último cliente, garantiu o banco.
Ele fechou parceria com cerca de 1.200 prefeituras para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.
Governo de Rondônia executa serviços para garantir acesso às comunidades quilombolas no Vale do Guaporé
Os serviços buscam evitar acidentes e proporcionar melhor trafegabilidade aos que dependem rotineiramente desta via”, destacou o residente
Nota de Repúdio - Diante do comportamento do presidente Jair Bolsonaro
Durante o ato público, os manifestantes, em sua maioria sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social, gritam palavras de ordem contra o STF e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia
CEEXT pede complementação de documentos de servidores rondonienses
A CEEXT também realizou revisão de ofício de um processo, mas ele foi deferido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook