Câmara autoriza R$ 120 mil para pagamentos de médicos especialistas
Neurologista e oftalmologista irão atender no CER
A Câmara de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.116/2021, que autoriza R$ 120 mil para o pagamento de médicos especialistas no município. A votação aconteceu durante a 13ª sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (1º).
De acordo com o Poder Executivo, o recurso será utilizado para pagamento de plantões de médicos neurologista e oftalmologista. Esses profissionais irão atender a população no Centro Especializado em Reabilitação (CER).
Para dar cobertura ao crédito, serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial de dotações orçamentárias, no que se referem a materiais de consumo, equipamentos e material permanente do próprio CER.
O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo. Para saber mais informações sobre a proposição, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).
CCJ aprova mudança em regra para inelegibilidade de agente público com contas rejeitadas
Atualmente, a Lei das Inelegibilidades impede a candidatura de quem teve as contas definitivamente rejeitadas por irregularidade insanável em ato considerado doloso (como desvio de recursos públicos). Em situações assim, a pessoa torna-se inelegível por oito anos
Barroso reforça a segurança da urna eletrônica e defende o combate à desinformação
“Desde 1996, quando implantado o sistema de urnas eletrônicas aqui no TSE, até hoje, jamais se documentou qualquer episódio de fraude”, destacou o ministro, mencionando a série de vídeos que foram recentemente divulgados pela campanha do TSE para esclarecer o público a respeito do sistema eletrônico de votação
IDARON atende indicação do deputado Adelino Follador e adia prazo para declaração de rebanho
Cerca de 10% dos pecuaristas do estado não conseguiram declarar e prazo vai até 18/06
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook