Câmara de vereadores retoma trabalhos com medidas de proteção
Durante os trabalhos, os vereadores usaram máscaras e álcool gel para higienização das mãos
Depois de cumprir período de quarentena determinado pelo governo estadual, a Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) voltou às sessões ordinárias, na terça-feira (14), com aprovação de requerimentos e projetos de lei. Durante os trabalhos, os vereadores usaram máscaras de proteção e álcool gel.
Foi aprovado o Projeto de Lei nº 3896 que altera a Lei Municipal nº 3288 de 5 de dezembro de 2019 que estabelece serviço de plantão de sobreaviso. O PL foi enviado pela administração municipal.
Vereadores favoráveis à aprovação do Projeto de Lei nº 3897 que da denomina de “Ana Beatriz Oliveira da Silva” a Unidade Básica de Saúde no bairro São Pedro (1º distrito) de autoria do vereador Lorenil Gomes (PSDB).
E também do Projeto de Lei nº 247 que outorga o título de Honorífico de Cidadã Honorária Ji-paranaense à ex-deputada estadual Ini Santa Romero Fidelis de Souza. O pedido foi assinado pelos vereadores Jessé Mendonça (PDT) e Affonso Cândido (DEM).
O Projeto de Lei nº 3890 que introduz modificações na Lei Municipal nº 1698, que regulamenta a denominação de ruas e avenidas no bairro 2 de Abril, foi retirado de pauta a pedido do vereador Welinton Fonseca (PP), autor do PL.
Affonso Cândido pede prorrogação da validade de vales-transportes
O presidente da CMJP solicitou que o prazo do benefício seja prorrogado até dezembro de 2020
Prazo para partidos atualizarem lista de filiados termina hoje
Relação deve ser entregue ao juiz eleitoral de cada localidade
AGU lança cartilha sobre condutas vedadas em eleição municipal
Íntegra está disponível no site da AGU
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook