Câmara Municipal inicia sessões plenárias na Escola Legislativa para garantir continuidade dos trabalhos
A decisão de transferir temporariamente as sessões plenárias para a Escola do Legislativo foi tomada para garantir que os trabalhos legislativos não sejam prejudicados durante o período de melhorias no plenário da Câmara
No dia 1º de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Porto Velho deu início à Sessão Solene de abertura do Segundo Período Legislativo da Quinquagésima Quarta Sessão Legislativa da Décima Terceira Legislatura.
O presidente da Câmara Municipal, Márcio Pacele, parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa por disponibilizar o espaço do plenário da Escola do Legislativo para as sessões plenárias, enquanto a Câmara passa por uma reforma de ampliação em seu próprio plenário, localizado na Rua Belém, 139 - Embratel.
Diversas autoridades prestigiaram a Sessão Solene, incluindo o Secretário Geral de Governo, Fabricio Jurados, o secretário da Semagric, Carlos Magnos, e o Subsecretário de Política Intersetorial, Devonildo Santana.
A decisão de transferir temporariamente as sessões plenárias para a Escola do Legislativo foi tomada para garantir que os trabalhos legislativos não sejam prejudicados durante o período de melhorias no plenário da Câmara. O local provisório oferece uma estrutura adequada e compatível com as necessidades do legislativo municipal.
Enquanto a reforma estiver em andamento, os gabinetes dos vereadores no prédio da Câmara continuarão funcionando normalmente no horário matutino, até às 14 horas. Todas as atividades administrativas e atendimentos aos cidadãos também seguirão normalmente no local habitual da Câmara Municipal.
A transferência das sessões para a Escola do Legislativo garante que os trabalhos legislativos prossigam sem interrupções, proporcionando um ambiente seguro e funcional tanto para os vereadores quanto para o público que acompanha as sessões.
Vereador Everaldo Fogaça visita SEMUR e destaca avanços na regularização fundiária do distrito de Rio Pardo
A principal novidade apresentada pelos representantes da SEMUR é que o Georeferenciamento, uma etapa essencial do processo, está em andamento e tem prazo para conclusão até o final de agosto
Câmara aprova protocolo para coibir violência contra mulher em boates
Proposta agora segue para o Senado
Carla Zambelli e hacker da vaza jato são alvos de operação da PF
Walter Delgatti voltou a ser preso em carárter preventivo nesta quarta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook